O melhor lado da cha da vida

 Comecei a ler muito sobre o assunto. Até porque, na minha cabeça, quando algué especialmentem finalmente este diagnosticasse usando TDAH, iriam me oferecer medicaçãeste. E a internet é aquela base por ningufoim né? Eu li por tudo. Comecei a executar terapia e minha terapeuta desmistificou a medicação para mim, me fez enxergar o papel de mãe de forma menos romantizada e mais prática.

Gostaria por saber como seu filho está Este momento, após o uso desses medicamentos e associados as terapias.

bom dia privada. vcs poderiam me indicar 1 profissional cá pelo rio por janeiro(neuropediatra,psicopedagogia) que aceite este plano por saúdo unimed como tenho duvidas se minha filha é autista ou tem altas habilidades…

minha experiência. O filho é Asperger e tem 5 anos. Tomou Risperidona por um ano e meio. Mês passado a mfoidica achou de que ele nãeste precisava mais desse remfoidio e resolveu dar imipramina (de que é 1 remfoidio para TDHA, utilizado antes da Ritalina). A concentraçãeste melhorou bastante, a hiperatividade, nunca tanto. Mas o de que eu realmente queria contar é este qual aconteceu quando tirei este Risperidona. Fiz o desmame da FORMATO correta, nãeste sou doida de suspender remfoidio de uma vez só, como já tomei muitos desses remé especialmentedios e sei como resulta. Pois natural, na noite em de que tirei a última dose, o filho teve uma alucinaçãeste que nunca vi na vida. Parecia um filme por terror!!! Ele via monstro, gritava, falava de que eu estava com cara do monstro, perguntava onde estava a mãe dele, este que eu tinha feito com a mãe dele… A pupila mega dilatada, uma loucura.

Elaine, o filho possui 2 anos e 6 meses e identicamente conjuntamente nãeste fala frases, a neuro similarmente identicamente conjuntamente me receitou os mesmos medicamentos do seu filho. Eu e o marido estamos utilizando medo do dependência, pois ele é um menino amável conosco e feliz do jeito dele… me diga você viu melhoras depois do Ansitec?

PARABÉNS Andréa! ESTES muitos comentários me deu Ainda mais coragem e certeza do de que estamos pelo sentido certo. O pequeno príncipe possui 4,9 anos e atualmente toma Risperidona e Neuleptil, os quais sem dúvida contribuiram para o progresso do Rafael. Entretanto ele come desesperadamente estando supra do peso ideal para tua estatura.

Em minhas pesquisas verifiquei qual não há uma completa definição do mecanismo por ação do medicamento, nem os efeitos colaterais a longo prazo. Isento contar que nãeste existe nenhum medicamento neurolfoiptico ou psiquiátrico pensado somente para crianças (são medicamentos para adultos em doses menores). Nenhum deles leva em consideração de que este cfoirebro é 1 órgão em franco desenvolvimento. Soma-se a isso os efeitos colaterais descritos e ESTES relatados por pacientes (letargia, transtornos motores, metabólicos como aumento do obesidade e da glicemia na adolescência e até precisamente… risco por surtos psicóticos). É uma decisãeste demasiado difícil optar por medicar ou nãeste. Respeito todos os pais de que optaram pela medicaçãeste, mesmo por qual nãeste existe UM Autimos, porém MUITOS. Cada acaso deve ser avaliado por entendimento com AS SUAS necessidades. Quanto à nós, enquanto for possível, tentaremos todas as alternativas para de que possamos ajudá-lo desprovido intoxicá-lo ou torná-lo dependente de um droga cujos efeitos reais, desconhecemos. Continuamos utilizando o médico homeopata por em algum momento e estamos para tentar a Medicina Tradicional Chinesa…contarei mais a respeito, caso interesse.

As terapias por fono estãeste a ser mais produtivas, pois ela está Ainda mais calma e aceita melhor ESTES estímulos. Contínua levada, sapeca e mto saudável! Nada do apática, sonolenta e boqueaberta! Nãeste posso afirmar de que outros pais tenham ficado satisfeito com a medicação e ouso do risperdal, como lembro que cada criança age diferente uma da outra. O organismo tolera de formas distintas. No o caso graças a Deus estamos tendo bons efeitos, a ser possível de que outras pessoas não tiveram a mesma sorte de que nós.

oi andréa . tudo natural ? o o filho chá da vida diabete possui 2 anos e 10 meses ..ele estava um pouco agitado nos ultimos meses , chorando várias vezes na escola , irritado , gritava e chorava na maioria das vezes batendo com a cabeça no chão e começou a meter a mãeste na boca tomando võmito …entãeste a neuropediatra passou o remé especialmentedio neuleptil , 4 gtas uma vez ao POR DIA através manhã . ela me disse que seria igualmente para ajudar na concentração dele na escola.

Contudo nãeste é por isso de que temos que dopá-los. A adolescência é um período muito difícil para todos, não será diferente para ESTES nossos. A abordagem Destes problemas que invariavelmente surgirãeste também igualmente similarmente identicamente conjuntamente possui que ser diferenciada. Porém não creio que a medicaçãeste, se for só pelo intuito do acalmá-los, seja a melhor opção, visto de que há uma interação pouco estudada usando os hormônios nessa fase. Por isso, tenha calma, muita paciência e firmeza. Essa agitação vai atravessar. O filho hoje com 17 anos já passou por tudo isso. Destes 13 até ESTES 15 anos Muito mais ou menos foi o período Muito mais crítico.

ola,eu estou aki como entre outros pra relatar A respeito de minha filha micaelly ela tem seis anos e é autista ela foi diagnosticada aos 3 anos por 1 neuro do la pra ca tudo ficou bem difícil como ela n fala anda usando dificuldade,tem muitas crises durante este dia e este medico receitou trileptal e neuleptil Ainda mais super cha da vida pra que serve ESTES medicamentos n estão ajudando em nada,nao consigo meter ela pelo colé especialmentegio estou amplamente preocupada se algué especialmentem puder me ajudar utilizando alguma dica ou procedimento ficarei muito grata…… lucileidealv@hotmailcom

Porreiro dia Cintia! Concordo contigo. O filho a partir por amanha vai ficar com medicação. Sei que na sua casa nãeste terei problemas Nesse caso como era antes, mas minha preocupaçãeste é sempre na escola usando os coleguinhas. Contudo presentemente é fique ligado fé especialmenterias, vamos curtir nossos filhotes

Minha filha tb toma fluoxetina. Até presentemente nãeste teve nenhum efeito colateral através medicaçãeste. Eu acho que vc nãeste deve deter medo! As medicações mal auxiliam ( bastante pouco). Acredito mesmo na intervençãeste terapeutica e espiritual para qualquer progresso!

Olá, meu nome é Terezinha, meu filho possui oito anos, chama-se Matheus e foi diagnosticado utilizando autismo aos 5 anos. Durante todo esse tempo nunca tomou medicamento, porém após crises por agressividade iniciou utilizando Aristab (aripiprazol), mas ele esta ficando dopado e usando certeza precisaremos trocar a medicação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *